A Natura anunciou a conclusão da venda das operações da Avon na Rússia para o Grupo Arnest por aproximadamente 26,9 ⁠milhões de euros.

Operação russa era último ativo da Avon fora da América Latina ainda controlado pela Natura. A transação marca a conclusão da estratégia de simplificação corporativa e consolida o foco no crescimento das operações da América Latina, onde a Natura é líder em Beleza e Cuidados Pessoais. A marca Avon na América Latina segue sob gestão da Natura e será relançada no primeiro semestre de 2026.

Com a venda da Avon Internacional concluída, a Natura entra definitivamente em um novo capítulo. Iniciamos em 2026 um novo ciclo de crescimento, inovação e diferenciação, com uma companhia mais simples, ágil e bem posicionada para impulsionar geração de valor aos nossos clientes, acionistas e para a sociedade como um todo”, afirma João Paulo Ferreira, CEO da Natura.

Em dezembro de 2025, a Natura concluiu a venda da maior parte das operações da Avon International para o fundo Regent LP.