A Natura Cosméticos S.A. confirmou na sexta-feira, 2 de janeiro de 2026, que concluiu, em 31 de dezembro de 2025, a venda integral de sua participação na Natura &Co UK Holdings Limited, holding responsável pelo negócio da Avon International, para o fundo Regent LP.
A transação contempla as operações da Avon na Europa, África e Ásia, excluído apenas o mercado russo, que segue classificado como “mantido para venda”. O acordo para a venda da Avon International já havia sido assinado em setembro. Agora, a transação foi integralmente aprovada pelos órgãos regulatórios em todas as geografias envolvidas.
As operações integradas e a marca Avon na América Latina, incluindo os direitos econômicos e a propriedade intelectual, permanecem com o grupo Natura.
De acordo com a Natura, a conclusão dessa transação representa mais um passo relevante no processo de reorganização estratégica do grupo iniciada em 2022. A Natura quer concentrar esforços em seu core business, especialmente nos mercados da América Latina, considerados prioritários no médio e longo prazo.















