A nova iniciativa digital do Grupo Boticário foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses em perfumaria e design. A marca O.U.i, que significa “sim” em francês e é a abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, traz aos consumidores brasileiros uma sofisticada linha de perfumaria, corpo e banho.

Toda a criação (direção olfativa e design) foi feita em França. O premiado “nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa, que contou com o desenvolvimento feito com quatro perfumistas convidados, e Thierry De Baschmakoff ficou à frente do projeto de design da marca, além do envolvimento de avaliadores, produtores de óleos essenciais de Grasse - região francesa, berço da perfumaria mundial - fotógrafos, ilustradores e grande rede de fornecedores, incluindo a Firmenich, uma das mais importantes casas de fragrância internacionais.

Em seu portfólio, O.U.i oferece oito eaux de parfum na linha de alta perfumaria, disponíveis também em kits com três fragrâncias de 5 ml cada um, e 20 produtos de corpo e banho, incluindo inovações, como o Crème Riche, um match entre hidratação e fragrância, e o Huile Absolue Revitalisant, uma sensorial combinação de óleos e toque seco, que repara e ilumina pele e cabelos.

Em destaque, a linha Jardin de Grasse, presta homenagem à história da perfumaria francesa e da Cologne, com creme de mãos, perfume, sabonete líquido e sabonete com cordão, um tributo ao icônico Savon de Marseille e o único batom da marca.

Os produtos podem ser comprados através do e-commerce próprio da marca (www.ouiparis.com), e dos sites Beleza na Web e Beauty Box.