A Glia Innovation lança o Drone Grey Over, um peptídeo proprietário que promete transformar a abordagem no tratamento de cabelos grisalhos, oferecendo uma solução única e altamente eficaz. O Grey Over recebeu recentemente sua nome INCI [1].

A sequência exclusiva peptídeo foi meticulosamente desenvolvida e patenta pela equipe de pesquisadores da Glia Innovation. “Com base em ensaios pré-clínicos e clínicos rigorosos, comprovou-se que ele é altamente eficiente em reverter cabelos grisalhos,” diz a empresa.

De acordo com a Glia Innovation, o novo peptídeo reativa o processo de melanogênese, estimulando os melanócitos do bulbo capilar a produzirem melanina novamente, resultando na re-pigmentação dos fios grisalhos de maneira eficaz e segura.

Drone Grey Over não apenas restaura a cor original dos cabelos grisalhos, mas também retarda o processo de despigmentação capilar, oferecendo um cuidado capilar antienvelhecimento completo. Estudos clínicos e testes in vitro comprovaram sua eficácia em diminuir a densidade e promover vitalidade e autoestima aos seus usuários,” explica.

A Glia Innovation também afirma que O Drone Grey Over mostrou desempenho superior a produtos atualmente disponíveis no mercado.

"Estamos entusiasmados em apresentar o Drone Grey Over como uma solução inovadora para a reversão de cabelos grisalhos. Nossa equipe dedicada de pesquisadores trabalhou incansavelmente para trazer essa inovação ao mercado, e estamos confiantes de que ele estabelecerá um novo padrão na indústria cosmética", diz Guilherme Ferreira, sócio proprietário e cientista da empresada Glia Innovation.