Com o lançamento de God is a Woman, uma nova fragrância inspirada no poder da natureza, a artista vencedora do Grammy® Award e de vários discos de platina, Ariana Grande, ingressa na categoria Clean Beauty. O perfume é composto por 91% de ingredientes de origem natural e é 100% vegano.

Desenvolvida em parceria com o grupo Luxe Brands, a nova fragrância foi lançada em todas as lojas Ulta Beauty dos Estados Unidos em 1º de agosto de 2021. Nas duas semanas após o lançamento, uma porcentagem de cada compra efetivada da fragrância será doada para iniciativas de limpeza do oceano em todo o mundo.

A marca será lançada mundialmente por outros varejistas renomados no final do outono, entre eles Shoppers Drug Mart (Canadá), Douglas (Europa), Boots, Superdrug, The Perfume Shop e The Fragrance Shop (Reino Unido), My Chemist (Austrália).

"A fragrância God is a Woman é a verdadeira expressão da mensagem poderosa de Ariana para seus fãs. O aroma e a marca apaixonantes destacam a evolução da franquia na categoria Clean Beauty", explica Noreen Dodge, diretor de Marketing da Luxe Brands. "A marca sempre adotou uma política livre de crueldade e utiliza ingredientes da mais alta qualidade, no entanto, estamos procurando fazer a transição de toda a nossa linha de embalagens para materiais mais sustentáveis. Os líderes do setor estão cuidadosa e intencionalmente implementando essas etapas em muitas categorias e você continuará a ver mudanças interessantes em toda a franquia ao longo do tempo."

A fragrância foi elaborada por Jérôme Epinette, vice-presidente e mestre perfumista da Robertet Inc., e perfumista criador responsável pela Byredo e Atelier Cologne. "God is a Woman apresenta uma dualidade sem precedentes em fragrância: uma estrutura de perfume incrivelmente simples construída à base de alguns dos materiais naturais mais cobiçados e requintados disponíveis para mim como perfumista, mais especificamente ambarete e lírios. Sinto que o futuro da elaboração de perfumes será desta forma, simplicidade e luxo ancorados na natureza", diz ele.

Ariana Grande lançou sua primeira fragrância em 2015. Desde então, a marca tem sido vendas de varejo superiores a 750 milhões de dólares, de acordo com a Luxe Brand.

"Eu ainda estou impressionado com o relacionamento próximo dos fãs com Ariana, e com sua abordagem prática no desenvolvimento de perfumes únicos que eles vão adorar assim como as suas campanhas autênticas e atraentes", disse Tony Bajaj, CEO da Luxe Brands. "Das notas de fragrância aos materiais de origem sustentável usados na embalagem, Ariana esteve à frente do processo criativo do perfume God is a Woman. A Luxe Brands tem a honra de mais uma vez fazer parceria com um ícone tão influente."