A ganhadora do Grammy e de vários certificados multiplatina adicionou um novo item ao seu extenso portfólio de fragrâncias, com o lançamento de "Thank U, Next", incorporando o grande sucesso e canção-hino de Ariana Grande "thank u, next".

Desenvolvida em parceria com Luxe Brands, essa fragrância será lançada exclusivamente no site Ulta.com em 18 de agosto de 2019 e em lojas da Ulta Beauty nos Estados Unidos e na Shoppers Drug Mart no Canadá em 1 de setembro de 2019.

Imagem da campanha Thank U, Next (PRNewsfoto/Luxe Brands)

A fragrância foi criada pelo perfumista Jérôme Epinette da Robertet. As notas de topo, incluem pêra branca e framboesa silvestre, as notas de coração associam crème de coco e pétalas de rosa e as fragrâncias de fundo evocam açúcar e macaroon. Ela é apresentada em uma garrafa rosa dentro de um estojo de coração partido.

"Queria criar uma fragrância cujo perfume se relacionasse com minha primeira fragrância Ari, mas que fosse mais própria para o verão, então revisitei as notas frutadas de pêra e framboesa da Ari e as mudei um pouco, adicionando coco. Fui inspirada para desenhar um frasco que representasse a mensagem da minha canção ‘thank u, next’ - o surgimento do perfume a partir de um coração partido representa seguir em frente após uma fase difícil" explicou a cantadora.

"A visão criativa de Ariana para a Thank U, Next comunica perfeitamente a combinação de sensualidade e doçura, enquanto inteligentemente conduz os detalhes da mais recente fragrância de Ariana de uma maneira nova e moderna que é tanto autêntica em relação a Ari e exclusiva em sua categoria", continuou Noreen Dodge, executiva-chefe de marketing da Luxe Brands.

Grande se tornou uma força a ser reconhecida na indústria de fragrâncias: a cantadora lidera um portfólio multimilionário de fragrâncias que ela começou a construir em 2015 em parceria com a Luxe Brands, com o lançamento de "Ari by Ariana Grande", seguido do lançamento de "Moonlight", "Sweet Like Candy" e "Frankie by Ariana Grande".