Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Puig adquire uma participação minoritária na marca colombiana Loto del Sur

O grupo espanhol Puig adquiriu uma participação minoritária no capital da Loto del Sur, a empresa colombiana de cosméticos e perfumes de luxo. Com este investimento, a Puig pretende apoiar o crescimento da marca nos mercados internacionais.

A Loto del Sur oferece uma gama de produtos para banho, para o cuidado do corpo, o cuidado do rosto, perfumes e uma linha para o lar. "Feitos a partir de ingredientes naturais locais cuidadosamente selecionados, os produtos Loto del Sur são uma homenagem à biodiversidade, à história e à cultura latino-americanas", disse o grupo Puig em um comunicado.

Para Puig e Loto del Sur, essa associação é a base de uma parceria de longo prazo, com a Puig reservando a possibilidade de aumentar sua participação nos próximos anos.

Este novo investimento na América do Sul segue a aquisição pela Puig de uma participação minoritária no grupo brasileiro Granado em 2016.

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Proteja do sol, respeitando o planeta

Lubrizol Life Science - Lipotec
Proteja do sol, respeitando o planeta

A deterioração da camada de ozono fez com que a luz ultravioleta do sol nos atingisse de forma mais direta e afetasse negativamente a nossa pele. Em especial o aumento do número de melanomas, mas também o aparecimento de manchas, rugas e outros efeitos indesejados, sensibilizaram a população para a importância de proteger diariamente a (...)

+ informações

Seções