Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Puig adquire uma participação minoritária na marca colombiana Loto del Sur

O grupo espanhol Puig adquiriu uma participação minoritária no capital da Loto del Sur, a empresa colombiana de cosméticos e perfumes de luxo. Com este investimento, a Puig pretende apoiar o crescimento da marca nos mercados internacionais.

A Loto del Sur oferece uma gama de produtos para banho, para o cuidado do corpo, o cuidado do rosto, perfumes e uma linha para o lar. "Feitos a partir de ingredientes naturais locais cuidadosamente selecionados, os produtos Loto del Sur são uma homenagem à biodiversidade, à história e à cultura latino-americanas", disse o grupo Puig em um comunicado.

Para Puig e Loto del Sur, essa associação é a base de uma parceria de longo prazo, com a Puig reservando a possibilidade de aumentar sua participação nos próximos anos.

Este novo investimento na América do Sul segue a aquisição pela Puig de uma participação minoritária no grupo brasileiro Granado em 2016.

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Pele radiante logo pela manhã

Lipotec - Lubrizol
Pele radiante logo pela manhã

O empoderamento das mulheres as tornou conscientes de que sua liberdade não tem limites, e que elas podem ir tão longe quanto quiserem. Elas não se sentem como supermulheres capazes de fazer tudo com perfeição, mas abraçam a imperfeição e escolhem o que fazer com seu tempo. As mulheres de hoje escolhem aproveitar ao máximo sua vida sem (...)

+ informações

Seções