A marca O Boticário decidiu usar uma bisnaga desenvolvida pela Cosmogen, trazendo novidades para o ritual de aplicação de perfumes.

Para a versão "Pincel" de seu Lily Absolu Eau de Parfum, O Boticário optou pela bisnaga Squeeze’n Tint, criada pela Cosmogen. A nova embalagem vem equipada com o sistema de travamento patenteado ON/OFF, que libera a fragrância, atua como aplicador e em seguida fecha hermeticamente a bisnaga, evitando vazamentos. Prática e fácil de transportar em todas as ocasiões, a nova bisnaga se destaca pela sensorialidade que confere à aplicação do perfume.

Para diminuir o impacto ambiental do produto, a bisnaga Squeeze’n Tint é fabricada com PP e PE reciclados, além de ser recarregável.

O perfume Lily Absolu, da marca O Boticário, é obtido a partir de lírios cultivados no "Jardim do Boticário", situado na cidade de Grasse, na França. Segundo a marca, essa flor especial e delicada revela uma fragrância de intensidade única. A textura leve da versão Lily Absolu Eau de Parfum Pincel garante secagem rápida e fixação duradoura à pele, graças a uma concentração mais alta do que a usada na eau de toilette.