As linhas Eu e Aviva da Jequiti se unem para trazer a doçura e as sensações do chocolate para o mundo da beleza - a coleção "Amo Chocolate" foi projetada como presente perfeito da Páscoa.

A coleção " é composta por 13 itens de cuidados para o corpo e maquiagem que exploram o caminho olfativo oriental adocicado para despertar sensações inspiradas na doçura do chocolate e são ótimas opções de presente para a Páscoa.

“O consumidor está aberto para inovações nesse segmento, mesmo sendo um período muito focado no setor alimentício. O chocolate é um queridinho do brasileiro, e, além disso, a Páscoa é uma época bastante presenteável. Entendemos esses três elementos como oportunidade para a Jequiti surpreender e encantar os consumidores com a criação da coleção Amo Chocolate, que entrega produtos de cuidados para o corpo e maquiagem. “, comenta Larissa Fontanini, diretora de marketing e produto da marca.

Todos os itens da coleção já estão disponíveis no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país por preço especial de lançamento a partir de R$8,90.