Para o relançamento de sua linha de perfumaria infantil (Carros, Hot Wheels Monster Truck, Minions, Turma da Mônica, Toy Story, Barbie, Candy Land, Romeu e Julieta, Os Aventureiros), a Jequiti escolheu embalagens PET 100% biodegradáveis e recicláveis.

"Ao adotarmos embalagens 100% biodegradáveis, buscamos proporcionar aos pais a tranquilidade de oferecer produtos seguros para seus filhos, ao mesmo tempo em que contribuímos para a construção de um futuro mais sustentável", destaca Larissa Fontanini, Diretora de Marketing da organização.

De acordo com a Jequiti, os frascos PET oferecem maior segurança para os pequenos, pois são resistentes a quebras, permitindo que eles os manuseiem sem receios, garantindo uma experiência mais agradável. As embalagens PET são 100% biodegradáveis e recicláveis, contribuindo para a redução do impacto ambiental. Os produtos têm certificado de biodegradabilidade de acordo com SASO 2879 - ASTM D6954-18.

Acompanhando o período de volta às aulas, os itens já estão disponíveis para compra no site www.jequiti.com.br e com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores em todo o país, a partir de R$19,90.