No início de fevereiro, a Granado contará com mais uma loja em Paris: situado no Marais, o novo estabelecimento fica no número 11 da prestigiosa rua Francs-Bourgeois, provavelmente uma das mais valorizadas pelas marcas de cosméticos e perfumes. A inauguração está prevista para o dia 7 de fevereiro.

No novo espaço de 50 m2, a Granado recriou o ambiente acolhedor das farmácias brasileiras do século XIX, e mais particularmente da primeira farmácia da marca: inaugurada em 1870 por José Antônio Coxito Granado e situada no centro do Rio, ela até hoje está em funcionamento. Apesar do estilo tradicional e impregnado de história, a nova loja parisiense não economiza nas cores, com móveis de madeira esculpida e piso de cerâmica retrô.

Com o título de "Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira", a Granado aos poucos entrou para o rol do patrimônio nacional. Adquirida em 1994 por Christopher Freeman, investidor inglês residente no Brasil, a marca ressurgiu das cinzas e foi muito bem acolhida pelo mercado. A Granado comprou a Phebo dez anos mais tarde, em 2004. Com seus produtos de alta qualidade, a perfumaria Phebo, fundada em 1930, é outro grande tesouro brasileiro do setor de cosméticos. Juntas, a Granado e a Phebo decidiram alçar voo e conquistar o mercado internacional.

A estreia aconteceu na loja Le Bon Marché, em 2013, quando as duas marcas seduziram o consumidor parisiense com suas fragrâncias e texturas originais. A primeira loja francesa foi inaugurada em dezembro de 2017 e fica situada na rua Bonaparte, no bairro de Saint-Germain-des-Près. A Granado e a Phebo oferecem um amplo leque de produtos: sabonetes, artigos de higiene, produtos para o rosto e o corpo, cuidados para as mãos e unhas, perfumes e muito mais.