Os spas de luxo da Dior contarão com uma experiência ainda mais exclusiva: Dior Powered by Hydrafacial, um protocolo fruto de parceria entre a HydraFacial e a Dior Beauty. O tratamento de 90 minutos estará disponível em abril e é projetado para a melhor experiência em bem-estar e luxo, unindo produtos da marca com a tecnologia referência mundial em hidrodermoabrasão, o HydraFacial, responsável por eliminar sujidades ao mesmo tempo em que hidrata a pele de maneira profunda.

"Temos o prazer de fazer parceria com a icônica marca Dior para trazer esta experiência de tratamento excepcional para spas Dior em todo o mundo”, diz Andrew Stanleick, presidente e diretor executivo da BeautyHealth, empresa detentora da HydraFacial. Além do exclusivo Dior Spa Cheval Blanc Paris, o spa também conta com uma unidade no sofisticado Hôtel Plaza Athénée.

Virginie Couturaud, diretora de comunicação científica da Parfums Christian Dior, explica que a parceria com a Hydrafacial faz parte do compromisso de desenvolver protocolos de tratamento com o objetivo final de rejuvenescer a pele para reverter os sinais de envelhecimento. “Este tratamento foi desenvolvido para capitalizar a experiência Hydrafacial e reforçar sua eficácia com o poder do Dior Floral Peeling Lotion, que utiliza um princípio ativo de nova geração, o PHA (poli-hidroxiácidos) e niacinamida, essenciais para a qualidade da textura da pele. A pele fica então perfeitamente receptiva aos tratamentos holísticos desenvolvidos pelo Spa Dior, proporcionando tratamentos espetaculares e resultados de pele visíveis durante um profundo momento de bem-estar”, destaca Virginie Couturaud.

No Brasil, a tecnologia HydraFacial está presente em consultórios médicos.