A Dalla, marca de maquiagem 100% vegana e cruelty free, fundada em 2016, na cidade de Goiânia, acrescenta quatro novos produtos à já conhecida linha My Secret, lançada em 2022 e voltada para uso profissional.

Com 7 funcionalidades e 22 cores para automaquiagem com finalização profissional, a paleta Multifuncional My Dream foi pensada para quem ama praticidade na hora de se maquiar, com cores atemporais que podem ser usadas como sombra, blush, contorno e iluminador, unindo alta performance, durabilidade e qualidade no acabamento.

Outra novidade são as paletas de sombra da marca, compostas por nove cores exuberantes, que destacam a essência e versatilidade cromática, destinada a atender todos os gostos:

A primeira é a Make a Wish, para os amantes do estilo latte makeup, com seus tons terrosos e cintilantes, tornando-se uma escolha universal para criar uma maquiagem elegante, adequada a qualquer ocasião.

Enquanto a Mon Amour se destaca pela ousadia de suas cores, que espelham personalidades vibrantes e expressivas, ressaltando um visual alegre e sofisticado em cada aplicação.

Por último, a Cocktails surge como a escolha ideal para quem busca destaque em eventos noturnos, adicionando um toque de estilo e empoderamento na medida exata.