A marca brasileira apresenta uma nova coleção com três produtos para sobrancelhas: a Máscara para Sobrancelhas; o Soap Brow – Cerinha para Sobrancelhas e o Quarteto de Sobrancelhas. Os lançamentos chegam juntos no site da marca e nas lojas a partir do dia 17 de novembro.

A Máscara para Sobrancelhas da Dailus chega com três tons: claro, médio e escuro, ele é ideal para pentear, preencher, dar volume e definir pelos, sem pesar. O produto deixa um efeito natural, tem alta fixação e secagem rápida. Com os óleos naturais de jojoba e de argan, sua fórmula ainda ajuda a fortificar, hidratar e nutrir os folículos capilares, estimulando o crescimento saudável e prevenindo a queda dos fios.

A Soap Brow Cerinha para Sobrancelhas é um produto incolor que possui alta fixação e longa duração para organizar e esculpir os fios, evitando que desmanchem ao longo do dia, e obter efeito de brow lamination.

O Quarteto para Sobrancelhas oferece três tons democráticos de sombra (para pelos claros, médios e ruivos) e um iluminador universal que preenche e ilumina as sobrancelhas. De acordo com a marca o produto é superversátil, tem alta pigmentação e efeito natural, para corrigir falhas e dar mais volume.

Os novos produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce da marca.