A marca de maquiagem e cuidados com a pele de luxo do grupo Shiseido completa quarenta anos este ano. Nesta ocasião a Clé de Peau Beauté tem apresentou Dakota Fanning, Diana Silvers e Ella Balinska como os novos rostos da marca.

Nosso aniversário de 40 anos é uma ocasião importante para a Clé de Peau Beauté e é a oportunidade ideal para celebrarmos as mulheres que servimos. Acreditamos firmemente que a radiância interior está no centro de todas as mulheres - a marca também reconhece que a verdadeira radiância é multifacetada e se expressa de muitas maneiras diferentes, cada uma tão bela quanto a outra. Portanto, tenho o prazer de apresentar Dakota, Diana e Ella, três atrizes que representam verdadeiramente as mulheres atuais, capacitadas, confiantes, conscientes socialmente e sempre trabalhando para liberar seu próprio potencial e o potencial das pessoas ao seu redor. Estamos muito entusiasmados por tê-las como parte da família Clé de Peau Beauté”, disse Mizuki Hashimoto, diretora de marca da Clé de Peau Beauté.

As atrizes farão sua primeira aparição comercial em janeiro de 2022 em uma campanha filmada por Cliff Watts. Dakota, Diana e Ella participarão de eventos de lançamento exclusivos para a mídia a partir de janeiro.

Ao longo de 2022, a Clé de Peau Beauté apresentará novos produtos e coleções para comemorar este ano especial.

A marca é disponível em 23 países e regiões do mundo.