Australian Gold, marca de proteção solar para todos os momentos, anuncia sua parceria com Roxy para esse verão, com muita cor, estilo e bronzeado protegido.

A coleção, resultado da collab com a etiqueta de moda esportiva, apresenta estampa exclusiva inspirada na vida debaixo do Sol. Foram desenvolvidas peças multifuncionais cheias de estilo como o clássico maiô Roxy com mangas longas, swimsuit perfeito para a prática de esportes como o surf, para curtir um dia de praia e piscina ou até para completar looks casuais, a cápsula também conta com um biquíni, com modelagem meia-taça e calcinha asa delta, um biquíni hot pant, e ainda um bucket hat estiloso, que é tendência e perfeito para dar um up em qualquer produção.

Com sinergia, ambas têm em seu DNA o verão e traduziram na coleção o conceito de Feeling Gold. Transitando entre as ocasiões da prática esportiva e da curtição do verão de forma casual, as peças da collab são funcionais e podem acompanhar a todos durante toda a estação, garantindo proteção quando aliados ao uso dos protetores Australian Gold.

As novidades chegam às lojas a partir do dia 8 de dezembro, as peças variam de R$ 149,90 à R$349,90.