A marca de proteção solar anuncia seu primeiro protetor solar desenvolvido especialmente para as crianças.

Com fórmula não oleosa ou pegajosa, sem corantes, hipoalergênica e fácil de espalhar, o novo Protetor Solar Gel Creme Kids conta com FPS 70 contra raios UVA e UVB e garante proteção de corpo e rosto para as crianças em qualquer ocasião.

Resistente à areia, água, cloro e condições extremas, o novo produto de Australian Gold tem absorção rápida e protege os pequenos por até duas horas em cada aplicação, para que possam aproveitar ao máximo todos os dias, o ano todo. Ainda pensando nas necessidades e cuidados especiais com a pele das crianças, a marca incluiu na formulação do protetor vitamina E e manteiga de ameixa de kakadu, que tem efeito antioxidante e mantém a pele super hidratada por até 24 horas.

Além de conter nutrientes que garantem uma profunda e duradoura hidratação para a pele, a fruta também é conhecida por seu poder antioxidante, já que contém uma das maiores concentrações de vitamina C.

A novidade chega às prateleiras das principais redes de farmácias e perfumarias a partir do mês de novembro com embalagem de 120g e preço sugerido de R$73,90.