A artista com vários discos de platina e superestrela internacional, Ariana Grande, lança nova coleção de fragrâncias, MOD. Com dois novos perfumes, a coleção foi lançada exclusivamente no Ulta.com no 2 de dezembro de 2022 e estará disponível em lojas Ulta Beauty em todo o país a partir de 11 de dezembro.

Inspirada na modernidade, liberdade de expressão e individualidade, a MOD foi batizada assim em homenagem à subcultura popularizada nos anos 1960 em Londres. As novas fragrâncias, MOD Vanilla e MOD Blush, evocam uma experiência sensorial que dá vida à energia ousada e moderna da era.

"A coleção MOD é uma evolução empolgante para o portfólio de fragrâncias Ariana Grande", explica Noreen Dodge, diretor de marketing da Luxe Brands. "A forma como elaboramos os aromas representa o que sinto é o futuro dos perfumes; a simplicidade e o luxo ancorados à natureza, ao design, à campanha e às fragrâncias são uma reviravolta deliciosamente moderna para os fãs apreciarem".

A marca será lançada globalmente para outros varejistas de prestígio, incluindo: Canadá (Shoppers Drug Mart), Europa (Douglas), Reino Unido (Boots, Superdrug, Perfume Shop e Fragrance Shop), Austrália (My Chemist), etc.