A Andreia Professional - marca portuguesa de beleza e cosmética - acaba de acrescentar uma nova coleção em edição limitada à gama The Gel Polish. Chama-se Wishlist, é composta por seis novos tons e, não só pretende assinalar os desejos da marca para 2023, como também desafiar o consumidor a escolher uma cor de acordo com o seu desejo para o próximo ano: Empatia, Amizade, Igualdade, Paz, Amor, Realização.

Entre os seis tons disponíveis, encontrará: WL1 (bordeaux com glitter rosa), a WL2 (glitter dourado e rosa), WL3 (shimmer verde esmeralda), WL4 (shimmer pérola e prateado), WL5 (vermelho vivo) e, por fim, WL6 (vermelho vivo com glitter vermelho).

Todos os vernizes da gama The Gel Polish são vegan, ultra pigmentados, sem odor e sem solventes.

A Wishlist já se encontra disponível, a partir de hoje, em todos os revendedores da marca distribuídos no Portugal, no Brasil e outros países onde a marca está presente.

Especialista em cor há mais de 35 anos, a Andreia Professional é já uma referência no setor da beleza e cosmética em Portugal e está já presente em quase todos os continentes. No seu portfólio, além das linhas de maquilhagem e unhas, faz também parte uma linha completa de coloração capilar profissional 100% vegan, lançada recentemente. A marca é carbon neutral e assume o compromisso de compensar as suas emissões de gases com efeito de estufa, através de um projeto de conservação florestal.