Vult, uma das marcas líderes no mercado de beleza no Brasil, traz uma nova coleção para seu portfólio de esmaltes. Com tons reconfortantes que são tendência para o outono e inverno brasleiro, a nova coleção Raízes foi inspirada na natureza e nas conexões que nos tornam humanos. A novidade ainda conta com acabamento em gel, que prolonga sua duração e garante um efeito brilhante natural.

Trazendo simbolicamente a importância de se conectar às origens, a coleção Raízes chega ao mercado com seis cores exclusivas — rosa (Mãe Natureza), bege (Origens), marrom (Terra Sagrada), verde suave (Árvore da Vida), vermelho terroso (Fogo Ancestral) e cinza (Rituais místicos) — que transitam entre tons mais terrosos e fechados, aos mais claros e delicados.

Com fórmula enriquecida com Extrato de Algas Marinhas, ativo rico em cálcio e magnésio que hidrata e fortalece as unhas, a linha também conta com o Big Brush, pincel com 900 cerdas e de corte arredondado que facilita a aplicação e não deforma com o tempo. Além disso, todos os esmaltes da linha são hipoalergênicos, veganos e contam com o selo Cruelty Free.

A linha completa estará disponível para compra no e-commerce oficial da marca (www.vult.com.br) e nas principais redes de farmácias e perfumarias em todo o Brasil a partir de junho.