A Visso Natural, marca natural e vegana do Grupo Bel Col Cosméticos, apresenta a Tropicana, mousse amanteigada. Com textura leve, macia e com excelente aplicabilidade, o produto chega ao portfólio para oferecer ainda mais opções para aqueles que gostam dos cuidados diários com a pele, e claro, para os profissionais da estética.

Desenvolvida com Manteiga de Karité, Manteiga de Cupuaçu, Óleo de Coco, Óleo de Maracujá, Óleo de Girassol e Vitamina E, a Tropicana pode ser usada pura ou como carreadora de óleos essenciais, já que eles não podem ser usados diretamente na pele. “Esse lançamento é multifunções, já que é um excelente produto para os profissionais, que podem usá-lo em massagens e protocolos corporais e faciais, com a combinação de óleos essenciais ou blends, e pelo consumidor final, como hidratante para peles secas”, explica Marilene Mendes Coelho, diretora do Grupo Bel Col e química, responsável pelo desenvolvimento do produto.

A mousse permite aos profissionais da área da estética maior tempo de massagens, sem deixar a pele pegajosa. O mix de manteigas presentes deixa a pele macia e aveludada, além disso, nutre e regera os tecidos, deixando-os mais firmes.

Para o uso home care, o cosmético é indicado como hidrante pós banho e, claro, com a combinação de óleos essenciais, também disponíveis no portfólio da Visso Natural para aqueles momentos de relaxamento e cuidados com o corpo. Basta escolher o mais indicado para cada necessidade cosmética.

Assim como os demais produtos da marca, a Tropicana é vegana e possui 99,4% de ingredientes de origem natural e 0,6% de ingredientes certificados e que podem ser usados em produtos naturais.

A Visso Natural possui ainda embalagens biodegradáveis ou reutilizáveis, logística reversa “Eu reciclo”, foco na sustentabilidade, responsabilidade ecológica, econômica, social e cultural, ou seja, é uma empresa Eco consciente em todas as etapas que têm como um dos seus principais compromissos repetir os processos com a consciência: Reciclar mais, desperdiçar menos, reutilizar mais e conviver com mais harmonia a cada dia, todos os dias.