A marca do grupo Estée Lauder traz para o Brasil o delineador de lábio e o batom Lady Bold, uma dupla ajudar para os fãs de maquiagem criarem produções desde as mais clássicas até as mais ousadas com cores intensas e texturas leves.

O batom bala Lady Bold tem formato de coração e conta com 12 cores intensas que permitem uma performance ousada e confiante independentemente do estilo de make de cada pessoa. De acordo com a Too faced, a cor permanece intacta e confortável por até 12 horas, e conta com tons versáteis e para todos os tons de pele. Tem uma fórmula hidratante e resistente para uma finalização perfeita e sem borrões, além de uma textura leve. O complexo de orquídeas super hidratantes reduz o aparecimento de linhas finas, fazendo com que os lábios fiquem definidos e macios. O batom é infundido com vitamina E, que condiciona e nutri os lábios.

Já o lápis de lábio de boca Lady Bold, possui uma fórmula que faz com que o produto deslize suavemente nos lábios sem manchar ou borrar, o lápis de boca da Lady Bold ajuda a definir e preencher o contorno com uma cor intensa e de longa duração. Item à prova d’água, tem uma textura leve e semi-matte, conta com um blend de manteiga de Karité, flor de romã e cera líquida de jojoba, que condicionam e nutrem os lábios, proporcionando uma aparência mais e suave. Uma embalagem retrátil, o que facilita o retoque em qualquer lugar, já que não há necessidade de apontar.

Os produtos chegaram ao Brasil final de janeiro e podem ser encontrados no e-commerce da marca (www.toofaced.com.br), no e-commerce da Sephora (www.sephora.com.br) e nas lojas físicas da Sephora Brasil. Todos os produtos da marca são cruelty-free e não contém parabenos e glúten. O batom Lady Bold - R$149 - e o lápis de boca Lady Bold - R$139.