A Sephora Collection acaba de lançar duas opções para estilo e cuidado com os lábios para as mulheres que não abrem mão de um bom produto. Presentes na linha Care, que traz fórmulas veganas, com ingredientes naturais e com apelo sustentável em suas embalagens, o Care Better Balm e o Care Better Rouge já estão à venda em todas as lojas Sephora no Brasil, e também no e-commerce da marca – www.sephora.com.br.

Com fácil aplicação e acabamento confortável nos lábios, o Care Better Balm e o Care Better Rouge possuem como ponto alto em suas formulações o uso do óleo de urucum, que cuida, hidrata e regenera a pele delicada dos lábios.

O Care Better Balm (R$89) é um óleo labial hidratante feito a partir de uma fórmula enriquecida com óleo de urucum, que proporciona não apenas hidratação, mas também um toque de cor aos lábios. Disponível em três tonalidades, o Better Balm possui 93% de ingredientes naturais em sua composição, e vem em uma embalagem com apelo sustentável, já que 55% do plástico usado é reciclado.

Disponível em 10 cores, o Care Better Rouge (R$99) é um batom hidratante com efeito acetinado, isso graças à sua fórmula vegana enriquecida com óleo de urucum. Possui 90% de ingredientes naturais em sua composição.