A marca referência em skincare descomplicado (Grupo Belliz), traz para o mercado nacional uma nova linha de produtos desenvolvida exclusivamente para o cuidado da pele oleosa e acneica: a Acne Defense.

São cinco novos produtos que envolvem todas as etapas necessárias para corrigir e prevenir a acne: sabonete líquido, loção esfoliante, tônico purificante, gel secativo e sérum facial.

Todos os produtos da nova linha Acne Defense contam com uma poderosa concentração de ativos que garantem sua eficácia, são dermatologicamente e oftalmologicamente testados e possuem fórmula 100% vegana que não envolvem testes em animais, além de oferecer menor impacto ambiental e menos risco de quadros alérgicos, dermatites ou irritações.

E as novidades não param por aí! Surgiu aquela sensação de pele oleosa no meio do dia e o sabonete e água não são uma opção? Então, vai de Super Pedra Vulcânica, o novo bastão removedor de oleosidade facial.

O bastão remove a oleosidade sem estragar a maquiagem, graças à pedra vulcânica roll on que absorve o sebo da derme e garante o efeito mate instantâneo após o uso. O produto pode ser usado sempre que necessário ao longo do dia para garantir a sensação de pele sequinha por mais tempo.

As novidades serão apresentadas nesta edição da Beauty Fair, maior feira de beleza nas Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo.

Beauty Fair
3 a 6 de setembro de 2022

Expo Center Norte - São Paulo – SP

Sábado - 12h às 20h
Domingo à terça - 10h às 20h  

www.beautyfair.com.br