A Physalis, apoiadora oficial da São Paulo Fashion Week (SPFW N52), está presente espalhando a sua essência do bem, mostrando como moda, beleza e sustentabilidade podem desfilar juntas.

Em um espaço harmônico e sustentável - propósitos fundamentais da marca - a área proporciona uma experiência instagramável, com um palco para um photo opportunity que exibe todo o DNA da marca.

A Physalis também leva toda sua identidade visual e alguns de seus produtos, como os sabonetes líquidos para os banheiros do SPFW, que se transformaram em verdadeiros camarins para o público.

A SPFW N52 que, nesta edição, ocupa o Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque do Ibirapuera acontece até o dia 20 de novembro.

De acordo com Adriana Amiralian, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia: “A Physalis traz uma proposta que diversifica a indústria da beleza e higiene, e evidencia o compromisso de criar uma corrente do bem por meio de produtos de alta qualidade, que geram impacto positivo no meio ambiente. Acreditamos que pequenas ações geram grandes reverberações
.