Com foco na higiene íntima, o Boticário anuncia o lançamento da linha Cuide-se Bem Cereja Livre - entrada da marca no mercado de produtos para a região.

A linha inédita traz sabonete líquido íntimo, hidratante para virilha, spray íntimo refrescante e lenço umedecido íntimo que apresenta ação prebiótica. Na composição, ativos importantes, como ácido lático, presente no sabonete líquido para manter o pH balanceado da região íntima, e o pantenol, pró-vitamínico que melhora a hidratação da pele e auxilia no cuidado da virilha e da vulva. Cereja Livre conta ainda com produtos que já fazem parte da linha regular de Cuide-se Bem e são queridinhos dos lovers da marca para o autocuidado corporal, com loção hidratante, body splash e sabonete em barra.

A linha Cuide-se Bem Cereja Livre é importante para o Boticário, pois trata-se de um movimento inédito para a marca, com produtos que enaltecem o momento de cuidado pessoal, agora de forma mais completa, valorizando cada parte do corpo da pessoa. Os produtos específicos para a vulva foram desenvolvidos com base em estudos, são ginecologicamente testados e hipoalergênicos para disponibilizar itens seguros aos consumidores. Por isso, enquanto marca que cuida das pessoas, esse é o nosso papel: contribuir com uma novidade para o mercado de higiene íntima de forma leve e natural”, comenta Vanessa Machado, gerente de cuidados corporais do Grupo Boticário.

A marca reforça ainda que, assim como com outros itens de Cuide-se Bem, cuidar da região íntima pode ser divertido e uma parte prazerosa da rotina.

A novidade está disponível em sete produtos e traz duas fragrâncias. “Os produtos de cuidados íntimos trazem a fruta com uma perfumação suave e pensada especialmente para a região. Sem o intuito de mascarar o cheiro da vulva, os produtos atuam para prolongar a sensação de bem-estar, com uma formulação segura, enquanto a fragrância dos produtos para os cuidados corporais conta com um olfativo mais potente, que traz uma cereja suculenta, repleta de frescor,” afirma a marca.