Com fórmula pioneira, que une Ácido Hialurônico, Vitamina C + Niacinamida e Ácido Ferúlico, a marca do Grupo L’Oréal promete uma pele radiante e macia.

De acordo com a Lancôme, 40 anos de pesquisas foram necessários para permitirem uma fórmula que une, pela primeira vez, os componentes Ácido Hialurônico, Vitamina C + Niacinamida e Ácido Ferúlico.

Com Rénergie H.C.F. Triplo Sérum, estamos entrando em uma nova era de desempenho contra os sinais do envelhecimento, dominando a combinação de ingredientes ativos potentes que são conhecidos por terem efeitos complementares e simultâneos na pele, mas anteriormente considerados incompatíveis. Eles agora estão associados em uma dose tripla e calibrados na concentração ideal para ajudar a restaurar todo o potencial da pele”,
afirma Dra. Annie Black, diretora cientifica internacional de Lancôme.

De acordo com a marca, cada ativo presente no Rénergie H.C.F. Triplo Sérum tem uma função primordial:

 O Ácido Hialurônico reduz e preenche as rugas e linhas finas.
 A Vitamina C combinada com a Niacinamida (vitamina B3) é responsável pelo controle de pigmentação, combate às manchas escuras e por iluminar e uniformizar o tom da pele.
 O Ácido Ferúlico é um poderoso antioxidante que neutraliza os danos dos radicais livres e ajuda a melhorar a qualidade da pele.

Novo design de embalagem

Para combinar ingredientes ativos incompatíveis, a Lancôme se tornou pioneira em um novo design de embalagem. Cada dermo ativo é mantido em uma câmara separada, protegido do ar, luz e impurezas, preservando assim sua eficácia antes de serem recém-fundidos a cada uso através da saída tripla.