Para deixar o verão ainda mais agradável e começar o ano com um ritual completo de bem-estar, a Jequiti apresenta novidades em a linha de colônias Caminho das Águas. Agora com embalagens mais modernas e superpresenteáveis, que traduzem diferentes sensações em fragrâncias.

As novidades são: Caminho das Águas Cítrico (300ml) e Caminho das Águas Baunilha (300ml), que chegam para completar o portifólio da linha com as opções já existentes: Lavanda, Madeira e Flor de Laranjeira, com novas embalagens e notas refrescantes.

A colônia refrescante Caminho das Águas Cítrico (300ml), possui notas cítricas mescladas ao frescor das notas florais aquosas.

Já a fragrância Caminho das Águas Baunilha (300ml), é adocicada e une-se ao conforto da nota do musk, transmitindo uma sensação de aconchego.

Caminhos das Águas Flor de Laranjeira (300ml), traz uma mistura revitalizante da flor com refrescantes notas cítricas.

A opção de Caminho das Águas Lavanda (300ml), transmite uma revigorante sensação de prazer pós-banho.

E para completar, Caminho das Águas Madeiras (300ml), traz toda a cremosidade reconfortante das madeiras combinada à refrescância das notas verdes.

As novidades de Caminho das Águas, já estão disponíveis no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país por preço especial de lançamento de R$39,90 cada.