Inspirada em a série considerada um fenômeno global, com sucesso de público e crítica, a empresa brasileira especializada nas categorias de esmalte lança uma edição especial contando com oito cores que trazem para as unhas todo o suspense e ação da série que conquistou fãs em todo o planeta. Lançada em maio de 2017, La Casa de Papel chega à sua quinta e última temporada neste ano.

Todo projeto foi desenvolvido focando exclusivamente no enredo da série, seus personagens e características, tudo para trazer produtos que sigam, fielmente, o impacto que vemos nas telinhas e que fazem La Casa de Papel ser esse fenômeno mundial”, explica a empresa.

Os fãs da produção poderão encontrar oito cores que transmitem a personalidade dos personagens em suas falas marcantes, os acontecimentos e a realidade dos cenários da série, como: “Bella Ciao” (vermelho vibrante), “Que Comece o Matriarcado” (preto intenso com partículas douradas), “É Mais que Um Golpe” (dourado com pequenos pontos de ouro), “Sempre tem um plano” (Cinza neutro), “As máscaras caíram” (Nude), “Tudo pode desmoronar” (azul arroxeado), “Fim de jogo” (branco óptico) e “Alcatraz” (Verde acinzentado). Preço sugerido para cada esmalte da coleção Impala La Casa de Papel: R$ 5,90.

Além disso, os esmaltes da coleção foram desenvolvidos com fórmula vegana, hipoalergênica, livre de testes em animais e com pincel flat.

A edição especial também traz um kit com alicate para cutículas e espátula, com o nome da série. Preço sugerido para o kit com alicate e espátula: R$ 8,90.