Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Hallstar recebe medalha de prata na in-cosmetics Latin America para um ativo contra a poluição

A Hallstar, uma empresa química especializada sediada em Chicago, foi premiada com a medalha de prata de inovação ITEHPEC 2018 pelo BLUE Oléoactif, um ingrediente ativo projetado ecologicamente que protege contra a luz azul e contra a poluição.

Hallstar recebe medalha de prata na in-cosmetics Latin America com o Blue (...)

Hallstar recebe medalha de prata na in-cosmetics Latin America com o Blue Oléoactif, um ingrediente ativo extraído de óleo vegetal (Photo: Business Wire)

A medalha de inovação ITEHPEC (Inovação e Tecnologia em Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), criada em 2005 pela associação de cuidados pessoais mais importante do Brasil, reconhece fornecedores que contribuem para o setor de cosméticos no Brasil por meio de novos ingredientes ou processos. Os vencedores foram anunciados na in-cosmetics Latin America, em São Paulo, Brasil, no dia 18 de setembro.

O BLUE Oléoactif é extraído por meio de um processo ecológico de extração de óleo (Oléo-éco) patenteado a partir de três variedades de arroz e germe de arroz altamente nutritivas, com fitomoléculas complementares a partir de óleo de soja. Os resultados clínicos comprovam que o produto mantém a fisiologia normal da pele na presença de poluentes urbanos e da luz azul reforçando os sistemas de defesa e reparo das células.

"Esse reconhecimento destaca o bem-estar comprovado e os benefícios cosméticos de ativos 100% vegetais obtidos em nível local", observa Anne Rossignol-Castera, gerente geral da Oléos na Hallstar. "A tecnologia de extração de óleo ecológica (Oléo-éco), que aproveitamos em um conjunto diversificado de Oléoactifs permite transferir a pegada biológica de uma planta diretamente para um complexo de óleo vegetal. O BLUE Oléoactif é um excelente exemplo de como obter o melhor da natureza e usar tecnologia sustentável para utilizar sua energia."

Leonardo Sabedot, gerente geral da Hallstar Brasil, aceitou o prêmio em nome da empresa. "A cerimônia de premiação foi outro momento memorável em um espetáculo de grande sucesso para a Hallstar Beauty", disse Sabedot. "Não existe dúvida de que as nossas linhas de produtos globais de soluções de proteção solar e produtos naturais funcionais, bem como os nossos ativos cosméticos Oléos, estão gerando um interesse significativo no mercado brasileiro."

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções