Como parte de sua estratégia de 2025 para fornecer ofertas de produtos novos e superiores para os clientes, a Givaudan inaugurou seu primeiro centro de encapsulamento de fragrâncias em Singapura.

Este centro integrado completa um programa de investimento de cinco anos de CHF 30 milhões e apoia ainda mais o desenvolvimento da tecnologia de entrega de encapsulamento, para atender às necessidades dos consumidores: demanda por experiências de fragrância duradouras, em uma variedade de categorias de produtos.

Como uma inovação mundial para a empresa, reúne todas as competências da Givaudan em torno do encapsulamento: pesquisa, criação com perfumistas dedicados no local, produção e agora a capacidade de industrialização com laboratório scale-up, em um local.

Alinhada com as ambições e o propósito de sustentabilidade da Givaudan, este centro de encapsulamento de fragrâncias holísticas contribuirá significativamente para expandir inovações biodegradáveis, atendendo às expectativas dos clientes por soluções de liberação de perfume ecologicamente corretas de alto desempenho para atingir novos consumidores.

Este centro ressalta nosso compromisso com a região da Ásia-Pacífico, alinhado com a expansão de nossos mercados de alto crescimento objetivo. Ter todas as nossas instalações de encapsulamento alojadas no mesmo local aumentará significativamente nossa inovação, confiabilidade operacional e agilidade interna, para apoiar efetivamente nosso crescimento dos clientes,” explica Gilles Andrier, CEO da Givaudan.

Projetado para enfrentar os desafios de consumo responsável de energia, o centro integrado de encapsulamento de fragrâncias obteve a certificação Green Mark Gold e é uma demonstração emblemática dos altos padrões de sustentabilidade da Givaudan.