As sobrancelhas desenham uma moldura perfeita para o rosto. Portanto, é essencial oferecer a elas o tratamento mais adequado, com base nas características pessoais do consumidor e nas tendências do momento.

O que há de melhor para o cuidado das sobrancelhas

A novíssima coleção da Geka reúne as melhores correspondências entre ferramenta e fórmula para o cuidado das sobrancelhas, trazendo uma gama ampla e diversificada de escovas, a fim de produzir um resultado perfeito: escovas de fibra, designs específicos para escovas moldadas, nanoescovas TWB (nano twisted wire) e aplicadores de microescovas. A coleção apresenta as soluções de embalagem ideais para a aplicação de produtos que correspondem às tendências mais recentes para a beleza das sobrancelhas, com a melhor associação entre a solução de acondicionamento e a fórmula, incluindo óleos, soluções para fluffy brows, tatuagem, sérum de crescimento, tintura, volumizadores e extensão de sobrancelhas.

O segredo reside no desenvolvimento de escovas para obter um efeito específico. Desenhados de forma a acompanhar o arco das sobrancelhas, os aplicadores e as escovas de alta precisão penteiam, modelam e fixam os fios.

O segredo

O modelo browBABE, da Geka, é uma microescova para o cuidado das sobrancelhas e dos cílios inferiores. Sua fibra vegana entrelaçada em forma de asa é perfeita para otimizar a absorção da fórmula e facilitar a aplicação. Com diâmetro extrafino, ela é a ferramenta ideal quando se quer aplicar a dose certa de sérum para estimular o crescimento dos fios.

Para o produto volumizador de sobrancelhas, a Geka apresenta a browSTYLER, uma nanoescova que garante o máximo de precisão. Graças a seu formato ultracompacto, ela acompanha naturalmente a linha da sobrancelha, tornando mais fácil definir, fixar, dar forma e aparar os fios.

Para a aplicação de óleo, a Geka criou a escova flawlessBROW, fabricada com fibras veganas extremamente macias que facilitam a rotina de cuidados. A forma assimétrica da escova permite finalizar a maquiagem das sobrancelhas com apenas três movimentos.

A Geka criou uma pequena escova com forma de bola de rúgbi que recebeu o nome de prettyBROW. Sua extraordinária fibra sunshineFIBER apresenta dez sulcos que atuam como um reservatório para o produto, de forma que a maquiagem das sobrancelhas pode ser finalizada em apenas uma etapa. Com fibras veganas e resistentes, ela é ideal para pentear os fios durante a aplicação de gel tonalizante.

Agindo como um corretor de sobrancelha, as fibras embebidas de produto preenchem pequenas falhas com minúsculos filamentos. Para facilitar a aplicação, a Geka criou a petiteSTYLIST, uma nanoescova TWB curvada que garante precisão e controle máximos.

O pente moldado miniPERFECTOR foi desenvolvido pela Geka para facilitar a criação de sobrancelhas fluffy brows, atuando como a ferramenta ideal para definir, aparar e manter os fios perfeitamente no lugar.

Receba amostras

Para nós, o fato de termos um posicionamento único no mercado é ao mesmo tempo uma promessa e um fator de motivação. Com o aplicador correto, é possível criar qualquer estilo de sobrancelha, conferindo à marca um lugar de destaque nas lojas. Conheça o amplo leque de possibilidades que oferecemos e selecione a escova de sobrancelha mais adaptada aos seus objetivos. Seja com fibras especiais, cores vibrantes, microescovas inovadoras ou formas exclusivas, nossos sistemas de escovas patenteadas não têm equivalentes no mercado de aplicadores. Acumulando sólida expertise desde 1925, a Geka disponibiliza uma impressionante gama de escovas e aplicadores para todos os produtos de cuidado e maquiagem das sobrancelhas.