A marca de dermocosméticos lançada em 2021 com o objetivo de mudar a percepção comum sobre beleza e idade inicia um processo de expansão física, com a inauguração, em abril, do seu primeiro ponto de venda (PDV), que estará localizado no piso L2 do Jockey Plaza Shopping Curitiba [1], o maior shopping do sul do Brasil.

A inauguração do primeiro PDV da Età Cosmetics faz parte das nossas estratégias de ingressar no varejo tradicional, não apenas para expandir o sucesso que já conquistamos através das redes sociais e loja virtual, mas também para conquistar o público que ainda apresenta resistência ao modelo de compra pela internet”, diz William Mello, CEO e fundador da Età Cosmetics.

De acordo com o fundador da Età Cosmetics, esse é apenas o primeiro passo na expansão física da marca, que planeja contar com 5 pontos de venda até o final de 2023. “Dentro do cenário nacional projetamos um crescimento ainda mais significativo em resultados a partir de agora, aumentando também o portfólio de produtos da linha. Além disso, almejamos transformar o negócio em formato de franchising para que a Età Cosmetics esteja presente em todos os estados do país”, completa William Mello.

Formulados com concentrações dermatológicas e terapêuticas para um cuidado diário eficaz da pele, os produtos da marca são dermatologicamente testados, livres de parabenos e sulfatos e cruelty-free.