Em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o EBC Atacado de Cosméticos lança cursos mensais presenciais e gratuitos, voltados a empreendedores do segmento da Beleza. Os proprietários de salões de beleza, assim como profissionais da área de cabelos, maquiagem, unhas e estética que desejam abrir seu próprio negócio, podem se beneficiar dos conhecimentos que serão abordados ao longo do ano, com o objetivo de ajudar no desenvolvimento dos negócios.

O primeiro curso, sobre como se preparar para ter sucesso de vendas no Dia das Mães, acontece em 26/04, às 10h, no auditório EBC, em meio ao Mega Feirão do atacadista de cosméticos, que ocorre no local (Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 2875, Vila Maria, em São Paulo), de 24/04 a 27/04.

Nossos cursos com o SEBRAE acontecerão mensalmente em São Paulo. Para participar e saber sobre a agenda, basta acessar a seção Contato do site do EBC Atacado. Os temas abordados passarão por transformação digital, formação de equipes, inteligência emocional, vendas, redes sociais, tributação, gerenciamento de categoria, de estoque e exposição correta dos produtos. São conhecimentos que fazem toda a diferença nos negócios”, afirma Edilaine Godoi, Head de Marketing do EBC Atacado.

Mega Feirão no mês das mães

De 24/04 a 27/04, o EBC realiza um grande evento para lojistas e empreendedores de Beleza. Uma variedade de cosméticos será disponibilizada a preços de feira. Como cortesia, serão distribuídos kits merchandising, com precificadores, balões vermelhos e brindes para ações de Dia das Mães (segunda data mais representativa em vendas para o varejo).