Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Curaprox lança o creme dental “Black is White” no Brasil

Com carbono ativo como ingrediente ativo, o creme dental “Black is White” promove a remoção de manchas, sem danificar o esmalte dos dentes. De acordo com a empresa suíça Curaprox, ele ainda conta com enzimas que auxiliam nas funções da saliva, que exerce um papel importante em relação à proteção da boca contra as bactérias e doenças orais.

“Black is White” também não possui em sua formulação o produto químico SLS (Sodium Laryl Sulphate), no caso, um tipo de detergente que provoca espuma e já foi eliminado de vários produtos pelo seu efeito irritante e prejudicial à saúde.

Outro destaque do “Black is White” é a baixa abrasividade proporcionada pelo creme dental. Black is White pode ser usado normalmente todos os dias como creme dental na rotina de higienização dos dentes.

O produto está disponível em embalagens com duas opções em cores: branco e preto. Preço sugerido: R$ 165,00 (creme dental + escova).

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções