Há 25 anos no mercado, a farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista em cuidados com a pele, acaba de lançar uma nova apresentação do Creme Hidratante Klaviê Clinical. O produto, que age na restauração da barreira cutânea hidratando e protegendo a pele, passa a ser comercializado na versão pote, com 440 gramas.

“Desenvolvemos essa embalagem com o intuito de adequar sua utilização e facilitar o manuseio”, explica Márcio Tinelli, gerente de marketing da TheraSkin. “Pacientes com sensibilidade ou lesões nas mãos, por exemplo, têm dificuldade para apertar pumps ou bisnagas. O novo formato do creme ajudará essas pessoas com necessidades específicas a manter a hidratação, tão necessária da pele, sem sofrimento”, conta o executivo. “A embalagem é econômica e prática. Sua tampa flip é segura e oferece uma boa vedação do produto”, conclui Tinelli.

De acordo com a marca, o Creme Hidratante Klaviê Clinical, restaura a camada externa da pele com ação imediata e prolongada, mantendo a hidratação por até 24 horas. É indicado para adultos, crianças e bebês que possuem pele seca, extra seca, sensível, sensibilizada e irritada, como pacientes diabéticos ou oncológicos [1], pois hidrata profundamente o rosto, corpo e áreas específicas, como mãos, pés, joelhos e cotovelos.

O produto, que hidrata e restaura a barreira cutânea, agora pode ser encontrado também na versão pote, com 440g

Em sua composição estão presentes os complexos SymRepair e SymCalmin, com ação comprovada no alívio da coceira e redução da irritação, produzindo um efeito calmante à pele. Sua textura leve, é de fácil absorção e excelente espalhabilidade. É hipoalergênico, livre de conservantes, fragrâncias e corantes.

A nova versão será adicionada à cartela de produtos da linha Klaviê Clinical, que já conta com Creme Hidratante, Loção Hidratante e Sabonete Líquido em frasco, e será encontrada ao preço médio de R$119,90.