A CPL Aromas adquiriu a totalidade das operações da Chemarome Brasil, subsidiária da fabricante de composições de perfumes Chemarome. A operação inclui a fábrica e os escritórios da empresa que são localizados próximos à Curitiba, PR.

Com esta aquisição, a CPL Aromas agrega seis unidades de produção e 19º escritórios de vendas no mundo. A nova aquisição passará a se chamar CPL Aromas do Brasil.

O Brasil é o quarto maior do mundo em beleza e o terceiro em lançamentos de produtos. Os mais de 200 milhões de consumidores brasileiros são reconhecidos pelo amor por produtos perfumados, uma oportunidade imperdível para a CPL. Ter uma equipe e operação locais será fundamental para nosso sucesso nesse mercado”, disse Nick Pickthall, diretor de operações da empresa familiar britânica.

Com esta aquisição, a CPL Aromas espera atender sua base de clientes já existente no Brasil e construir relações com novos clientes em todo o país.

Estamos muito felizes em receber a equipe da Chemarome Brasil na família CPL Aromas. Estamos ansiosos para trabalhar com eles nos próximos anos, aprendendo à medida que crescemos juntos,” acrescentou Nick Pickthall.