Um curso inédito de Formação de Alta Perfumaria Natural, com o Mestre Perfumista francês Nicolas de Barry e a perfumista brasileira Angélica Flores, será disponibilizado em francês, para os alunos francófonos, como em português para os brasileiros e portugueses.

Com a duração de um ano, o estudo será dividido em três módulos obrigatórios, do básico ao avançado, e também contará com um ciclo extra na modalidade presencial, que acontecerá na França para os alunos que optarem por aulas de campo e receberem o certificado em mãos. Os alunos que não optarem pela parte presencial na França também receberão seus diplomas.

As aulas começam em maio de 2022. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas, para que os professores possam acompanhar o progresso de cada estudante com muita atenção. Haverá aulas gravadas e também algumas transmitidas ao vivo, para que os estudantes possam interagir com os professores.

Em cada ciclo do curso, os alunos recebem uma Essential Box com várias notas olfativas para praticar tudo que estão aprendendo sobre perfumaria natural.

Não há pré-requisito para se matricular, ou seja, não é necessário ter uma formação específica na área, apenas amar o mundo dos perfumes naturais de luxo e ter muita curiosidade em aprender.

Para mais informações, acesse a página completa do curso ou envie perguntas para a Equipe Angélica Flores Natural Perfumery, através do endereço https://natural-perfumery.com/cursos-online/