A marca referência no Brasil e 1ª rede de franquias de estúdios especializados no método russo original de cuidados com as unhas, a Bela Russa anunciou, para a primeira quinzena do mês de Maio, a inauguração do seu primeiro endereço no estado de São Paulo, mais precisamente no interior paulista. A cidade de São José do Rio Preto foi a escolhida para receber a nova franquia da rede.

Estou muito feliz por trazer a São José do Rio Preto o método que mais cresce em número de adeptas em todo o mundo, especialmente na Europa e nos EUA. Agora, será totalmente possível ter as unhas naturais fortes, bonitas e saudáveis, do comprimento desejado, com durabilidade superior, de até 4 semanas”, explica Eliana de Mello Oliveira Machado, a empreendedora que abriu o 1º estúdio Bela Russa localizado no estado de São Paulo e a 5ª franquia da rede a entrar em operação.

A nova empreendedora vivenciou a experiência de ter as unhas cuidadas pelo método russo original, na companhia de familiares que vivem em Goiânia (GO). “Fomos todas juntas conhecer o método e saímos encantadas com o resultado já na primeira sessão. Pude comprovar que o investimento no negócio certamente renderia bons frutos na minha cidade também”.

A remoção das cutículas ocorre por microdermoabrasão. Trata-se do meio menos invasivo e mais seguro para essa tarefa. Como não há corte, a defesa do sistema imunológico não recebe estímulos e, consequentemente, a produção de uma nova camada de cutículas é desacelerada. Isso significa que após algumas sessões, será possível notar uma diminuição considerável na quantidade de cutículas, eliminando a necessidade de remoções semanais”, esclarece a nova franqueada.

O estúdio Bela Russa, em São José do Rio Preto (SP) [1], está localizado no bairro Jardim Vista Alegre. A equipe de profissionais que atua na Bela Russa em São José do Rio Preto, inclusive, foi criteriosamente selecionada e contratada por meio da consultoria especializada RNSA Hunter e devidamente capacitada pela RNSA School, marcas que assim como a Bela Russa e a franqueadora RNSA Franchising formam o ecossistema de negócios do Grupo RNSA – criado pela russa Olga Radionova, maior autoridade no método russo de cuidados com as unhas no Brasil, e por Cassio Pantoja, CEO do grupo.