A marca brasileira de maquiagem lança um novo Lip Gloss com efeito de tratamento, que hidrata e dá volume aos lábios.

O novo Lip Gloss da Bash Beauty não foi tarefa simples, já que queríamos garantir que mais do que colorir os lábios sem deixá-los pegajosos (uma das justificativas de quem não usa gloss) ele também tratasse a pele da região, não fosse testado em animais, fosse livre de chumbo, de parabenos ou qualquer outra substância que pudesse prejudicar a saúde”, conta o químico responsável da Bash Beauty, Daniel Yamamura.

O novo Lip Gloss Bash Beauty é enriquecido com ácido hialurônico, para ação hidratante, e contém um peptídeo natural, para estimular a produção de colágeno.

De acordo com a marca, o novo produto oferece brilho molhado sem deixar os lábios grudentos, bem como um efeito tridimensional, que faz com que os lábios pareçam ter mais volume. O Lip Gloss é vegano (não possui nenhum ingrediente de origem animal nem seus derivados, como cera de abelha ou colágeno bovino) e é livre de chumbo e parabenos.

São 3 cores: a dourada Bold Type, a prata Authentic Shine e a vermelha Irreverent Kiss. Cada unidade custa R$ 58, com venda pelo e-commerce exclusivo (bashbeauty.com.br) e no Insta da Bash Beauty (@bashbeautybrasil).