Inicialmente programadas para 9 e 10 de dezembro de 2021, as feiras MakeUp in Los Angeles e Luxe Pack Los Angeles serão finalmente realizadas em 23 e 24 de fevereiro de 2022 no Centro de Convenções de Los Angeles.

Para esta edição de 2022, a MakeUp in LosAngeles reunirá novamente por dois dias os principais protagonistas das indústrias de cuidados com a pele e maquiagem para co-criar e dar vida a novas linhas e produtos, ao mesmo tempo em que fornece um conhecimento aprofundado das tendências do mercado dos cosméticos e da beleza. A equipa organizadora está a concentrar-se na criação de um evento extraordinário em fevereiro, e já podemos anunciar que haverá algumas boas surpresas”, afirmam os organizadores da MakeUp in Paris.

Garantimos que a edição 2022 superará suas expectativas para embalagens premium. Ofereceremos uma variedade maior de fornecedores especializados e novas parcerias industriais que anunciaremos em breve. Design de alto nível e sustentabilidade serão os principais temas da mostra 2022”, acrescentam os organizadores da Luxe Pack Los Angeles, que se realizará paralelamente.

Com a mudança de datas, os dois eventos da Costa Oeste esperam um retorno em maior escala com mais expositores, visitantes e oportunidades de negócios.

Luxe Pack Los Angeles
MakeUp em Los Angeles
23 e 24 de fevereiro de 2022

Centro de Convenções de Los Angeles
West Hall A
1201 South Figueroa Street
Downtown L.A.
Los Angeles, Califórnia.

www.makeup-in-losangeles.com
www.luxepacklosangeles.com