A Armani Beauty anunciou a modelo e ativista brasileira Valentina Sampaio como o seu novo rosto. Valentina Sampaio junta-se à Armani Beauty juntamente com atrizes como Cate Blanchett, Zhong Chuxi, Adria Arjona, Alice Pagani e Greta Ferro; os atores Ryan Reynolds, Jackson Yee e Nicholas Hoult; bem como as modelos Barbara Palvin e Madisin Rian - cada um deles encarnando, à sua maneira, a derradeira visão de beleza de Giorgio Armani.

Sampaio é uma modelo de 26 anos que começou a sua carreira em 2016 a desfilar na São Paulo Fashion Week. Posteriormente, apareceu na capa da edição de março de 2017 da Vogue Paris, assinalando a sua primeira capa da Vogue. Protagonizou várias capas desde então, entre as quais da Vogue, Elle e Sports Illustrated. Em novembro de 2020, Giorgio Armani foi o editor convidado de uma edição especial da Harper’s Bazaar Espanha, cuja capa apresentava Valentina Sampaio com o próprio Giorgio Armani. Mais recentemente, participou no calendário V & VMAN 2021, criado em colaboração com a Emporio Armani, para celebrar o 40.º aniversário da marca.

Ontem, Valentina Sampaio juntou-se pela primeira vez à Armani Beauty por ocasião dos prémios Women of the Year da Harper’s Bazaar - dos quais a marca é o principal patrocinador. Valentina irá participar nas campanhas de beleza da marca para 2022, fotografadas pelo fotógrafo sueco Mikael Jansson. Irá figurar, nomeadamente, na nova campanha do Lip Power, o mais recente batom de Giorgio Armani.