Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Aptar fortalece seus negócios na América do Norte com a aquisição da FusionPKG

O AptarGroup e a Fusion Packaging (FusionPKG) assinaram um contrato definitivo de aquisição. A transação está sujeita às condições habituais de conclusão.

A FusionPKG foi criado em 2004 por Jonathan Gross e Derek Harvey. A empresa oferece embalagens para produtos de maquiagem e cuidados com pele, bem como serviços de criação de produtos completos através de sua divisão FusionPKG BeautyLab. A empresa fornece muitas marcas globais importantes nos segmentos de maquiagem e cuidados com a pele, além de marcas independentes que estão crescendo rapidamente.

Com esta aquisição, a Aptar procura melhorar o atendimento dos clientes e às demandas de um mercado de beleza em busca de soluções rápidas.

A FusionPKG emprega aproximadamente 100 pessoas em Dallas, sua sede, e em seus escritórios comerciais e técnicos em Nova York e Los Angeles, bem como em suas instalações em Nova Jersey e China. Em 2019, a empresa gerou vendas de aproximadamente US $ 80 milhões.

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções