A marca italiana de dermocosméticos lança primeiro protetor solar com proteção anticalor do Brasil.
De acordo com a Ada Tina, para combater eficazmente o fotoenvelhecimento é necessário atuar em duas frentes: proteger a pele da radiação solar e também do calor excessivo. “Em um país de clima quente como o Brasil, a fotoproteção eficaz precisa ir além do básico, combinando defesa contra a radiação solar com proteção contra os efeitos nocivos do calor”, explica.
Agora, essa dupla frente de proteção chega em um único produto: o Biosole Super Age FPS 90, da Ada Tina.
“A energia térmica da radiação infravermelha (calor) aumenta a temperatura da pele, o que leva à produção de mais enzimas que degradam colágeno e elastina, além de promover estresse oxidativo e inflamação crônica. Estamos inaugurando uma nova categoria de fotoproteção anti-idade. O Biosole Super Age FPS 90 não só oferece altíssima proteção contra as radiações UVA, UVB e UVA-Longo, como também defende a pele do impacto das altas temperaturas. Assim, o produto atua na prevenção de rugas, flacidez, manchas e melasma, além do câncer de pele”, explica o farmacêutico Dr. Maurizio Pupo, especialista em cosmetologia e CEO da Ada Tina.
Dermatologicamente testado, o Biosole Super Age FPS 90 é 100% vegano, cruelty free (sem testes em animais) e livre de avobenzona, octocrileno, benzodenona-3, parabenos, petrolato, silicones e fragrâncias.















