O Enjoy Beauty cresce rapidamente e pode se tornar o maior evento de beleza e negócios do Rio Grande do Sul (RS). O evento que está em sua segunda edição reuniu mais de 1.600 pessoas que conferiram programação de palestras em Porto Alegre. A primeira edição do Enjoy ocorreu em 2022 e reuniu 400 pessoas.

“Estamos com três vezes o público do primeiro Enjoy, mudamos de local para crescer e conseguimos! É a realização de um sonho e temos a certeza que a vida de cada um que está aqui mudou. Será um antes do Enjoy e depois do Enjoy”, destacou Cássia Trott, micropigmentadora, empresária e profissional à frente do evento. Junto de Cássia está Scheron Wiatroski, empresária que possui uma década de experiência na realização de eventos. “O nosso propósito com o Enjoy vai além de compartilhar conhecimento. Estamos impulsionando carreiras, transformando mentes através de uma curadoria de conteúdo cuidadosa e voltada a negócios”, pontuou Scheron.

No palco do Centro de Eventos da PUC subiram oito grandes nomes do mercado de beleza, saúde e bem-estar que deram aulas de branding, negócios, posicionamento e carreira. Entre os nomes, somam-se mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais. “Eu estou emocionada a cada palestra. Quem não veio perdeu! Estou ansiosa para chegar amanhã e já colocar várias coisas em prática. O Enjoy me trouxe muitos insights”, declarou Ana Paula Hugentobler, esteticista de Taquara.

O dia começou com a empresária e especialista em saúde estética Mariana Geisel, que trouxe todo o seu conhecimento sobre avaliações de alto impacto que têm o poder de converter em vendas. Mariana compartilhou táticas específicas e dicas de atendimento que contribuem para um fechamento de negócio.

Logo depois, o médico Thauan Santos subiu ao palco. À frente do Instituto Abadi Santos, Thauan apresentou dados e argumentos sobre saúde atrelada à alta produtividade, trazendo cases da sua carreira. James Olaya, educador que falou tudo sobre a qualidade na educação de artistas, trouxe todos os seus insights a partir de três grandes pilares: educação, técnica e arte.

O casal Sabóia, Alessandro e Márcia, emocionaram o público do Enjoy contando a sua história e dividindo a sua trajetória que culminou no atendimento de clientes high ticket.

Conhecido como “O Divo”, Agustin Fernandez fez uma palestra focada em ensinar o público a criar estratégias para aumentar seu faturamento através de esteira de produtos, jornada de cliente e ecossistema de salão de beleza.

Reconhecida nacionalmente e criadora de técnica de transformação às cegas, Gue Oliveira chegou no evento sendo exatamente o que é: disruptiva. Em sua entrada no palco e durante toda a sua palestra, Gue emocionou e tirou o público da zona de conforto com suas falas sobre marketing de atenção.

Felipe Pacheco fez o público pensar para sair do óbvio. Ele compartilhou todo o seu conhecimento sobre a gestão de negócios, apresentando dados que incentivaram o público a sair do operacional e fazer os negócios decolarem.

Fechando o evento, Natalia Beauty fez uma palestra exclusiva para o Enjoy que abordou branding de alto impacto e apresentou o método NATI-SE, desenvolvido por ela para desenvolver o seu poder de marca.

A terceira edição do Enjoy Beauty já está confirmada para ocorrer no dia 06 de abril de 2025.