Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

TouchUps®: Orlandi apresenta sua amostra de batom biodegradável

Especializada em tecnologias para fabricação de amostras promocionais destinadas aos mercados de cosméticos e perfumes, a empresa americana Orlandi lançou, no salão FCE de São Paulo, o TouchUps®, minibatom inteiramente biodegradável.

Sofisticada e descartável, a amostra TouchUps®, patenteada nos Estados Unidos, mantém todas as características de aplicação e cor do produto. Como uma miniatura de batom, ela é inteiramente fabricada a partir de celulose biodegradável, podendo ser apresentada em estojos de várias cores, também fabricados em celulose ou papelão. O sistema é novidade no segmento de amostras promocionais.

O mercado brasileiro, que registra forte demanda, foi escolhido pela Orlandi para estrear esse produto inovador no salão FCE Cosmetique de São Paulo. "Impulsionadas pelo crescimento econômico, as marcas brasileiras de cosméticos vinham se desenvolvendo sem dificuldades. Mas, com a crescente sofisticação do mercado, é indispensável oferecer um diferencial e se sobressair em relação aos concorrentes. E é aí que as amostras promocionais entram como fator estratégico", explica Sven Dobler, CEO da Orlandi.

O conceito TouchUps® será também apresentado em setembro na feira MakeUp in NewYork.

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções