Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Ingredientes e fórmulas

Capsum traz um mundo de cores para sua nova geração de microcápsulas

Com a nova linha EmotiPearl, a Capsum pretende mais uma vez abrir fronteiras inéditas no universo do encapsulamento de ativos.

A empresa francesa Capsum, especializada em técnicas de encapsulamento de fluidos ativos hidrófilos e lipofílicos, conseguiu desenvolver um processo que possibilita a criação de "pérolas" bicolores com diversas opções de design. "A cápsula pode ter, por exemplo, apenas um discreto traço dourado, ou ser inteiramente decorada em forma de lua – com uma metade branca e a outra cinza – ou, senão, ter um design intermediário, mostrando uma elegante meia-lua. Ou seja, tudo é possível!", afirma a Capsum.

A Capsum conseguiu desenvolver um processo que possibilita a criação de (...)

A Capsum conseguiu desenvolver um processo que possibilita a criação de "pérolas" bicolores com diversas opções de design.

Disponíveis em um amplo leque de cores, as EmotiPearl oferecem possibilidades de personalização quase infinitas, proporcionando às marcas mais opções para criar storytellings que correspondam a sua identidade.

Mesmo com essa novidade, as EmotiPearl continuam oferecendo todas as características das cápsulas microfluídicas tradicionais:

- Um núcleo líquido, que permite encapsular, concentrar e preservar os princípios ativos, separando-os dos outros componentes da fórmula. O núcleo pode ser aquoso, oleoso ou ambos.
- Personalização sob medida do conteúdo e do aspecto externo, para que corresponda perfeitamente ao universo desejado pela marca.
- Restituição de alta qualidade, sem deixar resíduos durante a aplicação, graças ao sistema patenteado de acondicionamento de serums.
- Desenvolvimento de cenários que valorizam a experiência de rituais e gestos, criados para captar ou dissolver a membrana das cápsulas (fórmulas Mix it, sachê, etc.).

(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções