Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Topshop apresenta o lápis de maquiagem para fazer sardas

Com a tendência da maquiagem nude, as sardas fazem seu grande retorno. E quem não as tem irá precisar de alguns pontinhos. A marca britânica revelou seu novo freckle pencil, que ajuda a criar uma aparência bela e natural.

A Topshop pode estar criando uma minirrevolução com suas manchinhas no rosto. A marca britânica acaba de anunciar o lançamento de seu freckle pencil (lápis de sardas) com um pequeno detalhe suplementar: no lugar de um grafite cor marrom uniforme, esse lápis 2.0 é composto de dois tons mesclados, o que ajuda a obter um resultado menos regular, portanto mais natural. Disponível nas lojas no mês de julho, o lápis deverá custar menos de 10 euros.

No lugar de um grafite marrom uniforme, o lápis da Topshop é composto por (...)

No lugar de um grafite marrom uniforme, o lápis da Topshop é composto por dois tons misturados, para obter um resultado menos regular e, portanto, mais natural. ©Topshop

Todavia, longe de serem totalmente novos, os lápis de sardas já foram comercializados por algumas marcas, como a & Other Stories, Lancôme ou ainda Sephora, que produziram edições limitadas há alguns anos.

Antes disso, o método “faça você mesmo” com lápis de olho, também utilizado por Hannah Murray, maquiadora artística dos desfiles da Topshop Unique, já era conhecido. Se você optar por essa técnica, tenha em mãos dois lápis marrons diferentes, para evitar o efeito muito regular, e escolha um lápis com ponta seca, que duram mais.

De qualquer forma, seja escolhendo a novidade, seja usando o método tradicional, a técnica permanece a mesma, como conta Hannah Murray: “Toque sua pele com o lápis efetuando movimentos rápidos, e, se necessário, bata gentilmente na pele com o dedo anular. Para um resultado mais natural, as sardas devem ser irregulares”. Não se esqueça de passar base em pó antes para preparar a pele.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções