Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil anuncia os destaques da edição 2016

O Prêmio ABIHPEC - Beleza Brasil 2016 revelou nesta segunda-feira (31/10), na Sala São Paulo, os 15 vencedores nas modalidades Empresas, Produtos e O Perfumista.

Na ocasião, a Hinode foi eleita a Empresa do Ano, a Feito Brasil venceu a categoria Empreendedorismo, e a Natura se destacou em Sustentabilidade.

O Prêmio ABIHPEC Beleza-Brasil foi criado há quatro anos, com o objetivo de valorizar e promover as melhores práticas empresariais e apresentar entre os produtos inscritos, aqueles de maior destaque do setor, que a exemplo dos anos anteriores, foram avaliados por um júri multidisciplinar.

João Carlos Basilio, presidente executivo da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, reforçou a importância da premiação para o incentivo de iniciativas empreendedoras. “Quero registrar o nosso reconhecimento a todas as empresas participantes, que conseguiram compreender a crise que o Brasil vem enfrentando e apresentar, neste momento desafiador, cases diferenciados e criativos, que exploram, mais do que nunca - a inovação, a tecnologia, a comunicação e a sustentabilidade em seus produtos e serviços”, afirma.

Confira os premiados da edição 2016:


EMPRESAS

- Empresa do Ano: Hinode

- Empreendedorismo: Feito Brasil

- Sustentabilidade: Natura

PRODUTOS

- Cuidados com a Pele Corporal: Mary Kay

- Cuidados com a Pele Facial: Aché

- Cuidados e Tratamentos dos Cabelos: Natura

- Desodorante: Biozenthi

- Maquiagem: Avon

- Perfumaria Feminina: L’Occitane

- Perfumaria Masculina: O Boticário

- Produtos Infantis: Betulla Cosméticos

- Produtos Masculinos: L’Occitane

- Protetor Solar: Johnson & Johnson

- Transformação Capilar: Sweet Hair

O PERFUMISTA

- Sophie Truitard

Durante a cerimônia, a ABIHPEC evidenciou o projeto de responsabilidade social do Instituto ABIHPEC, o “De Bem Com Você - a Beleza contra o câncer”, com uma homenagem que retratou a importância dos produtos de HPPC para a promoção da autoestima das pacientes que estão em tratamento oncológico.

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil teve o apoio de importantes de empresas que representam a cadeia produtiva do setor, como a Oxiteno - quarto ano consecutivo como patrocinador diamante, Wheaton Brasil, patrocinador platina e Adhespack, AQIA, Chemyunion, Firmenich, IFF, Hair Brasil, Symrise, Takasago e Verescence, como patrocinadoras ouro.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções