Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dior utiliza o Self Sampling da Adhespack para a campanha de lançamento de novo perfume

O Self Sampling, a tecnologia patenteada pela Adhespack, foi a ferramenta escolhida pela Dior - a marca francesa de produtos cosméticos de Iuxo - para a campanha internacional de lançamento do novo perfume, Miss Dior - Absolutely Blooming. Realizada no mês de setembro em Paris, Milão, Londres, Tóquio, e Osaka, a ação distribuiu em pontos estratégicos os sistemas Self Sampling com as amostras da fragrância marcada pelo toque floral, com rosas, peônia e notas de frutas vermelhas.

O Self Sampling é uma solução versátil que se adapta à necessidade do (...)

O Self Sampling é uma solução versátil que se adapta à necessidade do cliente.

A ação de lançamento do novo perfume da Dior marca a inserção da nova tecnologia Self Sampling, da Adhespack, no mercado mundial para amostragem de perfumes e cosméticos.

O Self Sampling é uma ferramenta que garante praticidade, eficiência, liberdade e muita economia. Com o sistema de autoatendimento, consumidor recebe uma amostra na medida exata do produto, com as informações essenciais. Versátil, o Self Sampling se adapta perfeitamente à estratégia de divulgação do cliente,” diz a Adhespack.

De fato, o Self Sampling se adapta à necessidade do cliente, de acordo com o plano de marketing para divulgação. Ele pode se limitar apenas à liberação do sampling. Mas também pode apresentar o produto de uma forma elegante, com recursos 3D, que estimulam a visas, e com a liberação automática do aroma do produto em exposição. Pode ser instalado sobre um balcão, numa gôndola ou até mesmo como um totem, dentro da loja ou em pontos estratégicos.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

Pascale Brousse
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

A demanda dos consumidores por cosméticos naturais e ecológicos vem crescendo continuamente. Muitas Indie brands estão atendendo a essa demanda, em particular nos Estados Unidos, e se estabelecendo com promessas de produtos que adicionam inúmeros atributos: "ecológicos + limpos + éticos + eficientes + com personalidade + que proporcionam (...)

+ informações

Seções